Para a promoção do seu mais recente lançamento,o terceiro single major, "RPG ~ Rockin'Playing Game", SuG se aventurou pelas ruas de Shibuya e Harajuku para o Shibuya "3x9 - Harajuku Jodo de Balão". Em três locais, os balões em nove cores foram distribuídas e para os fãs que conseguiram reunir todos os balões e chegar a um determinado lugar foram capazes de receber um presente especial dos membros da banda. SuG certamente fez das ruas o seu palco especial com este "jogo" de campanha. O único lugar que havia sido revelado no início, foi o Harajuku ASTRO HALL, onde começou a distribuição e o local foi rapidamente fervilhando com pessoas.
Entre eles estavam também os membros do SuG, distribuindo balões para os seus fãs com uma aparição surpresa na frente deles. Por enquanto, as ruas de Harajuku estavam em caos absoluto. O plano original tinha sido cruzar a Takeshita Dori completamente, mas com mais de 500 fãs em torno da banda, o risco potencial tinha sido muito alto e o plano teve de ser cancelado no meio.
Naquele dia, os 3000 balões foram distribuídos em apenas uma hora da campanha e mais de 1000 fãs podiam ser vistos nas ruas de Harajuku e Shibuya com balões nas mãos.
O Vocalista do SuG,Takeru comentou alegremente sobre o evento: "Fiquei surpreso que muitas pessoas mais do que o esperado vieram para o evento. Era como um lugar completamente diferente do Takeshita Dori que eu normalmente ando. Fico feliz que, como convém a banda SuG, eu fui capaz de participar de uma campanha que "é divertido para o coração" como esta. "
creditos: musicJAPANplus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
sexta-feira, 3 de setembro de 2010
Promoção Surpresa com o SuG em Shibuya e Harajuku
Para a promoção do seu mais recente lançamento,o terceiro single major, "RPG ~ Rockin'Playing Game", SuG se aventurou pelas ruas de Shibuya e Harajuku para o Shibuya "3x9 - Harajuku Jodo de Balão". Em três locais, os balões em nove cores foram distribuídas e para os fãs que conseguiram reunir todos os balões e chegar a um determinado lugar foram capazes de receber um presente especial dos membros da banda. SuG certamente fez das ruas o seu palco especial com este "jogo" de campanha. O único lugar que havia sido revelado no início, foi o Harajuku ASTRO HALL, onde começou a distribuição e o local foi rapidamente fervilhando com pessoas.
Entre eles estavam também os membros do SuG, distribuindo balões para os seus fãs com uma aparição surpresa na frente deles. Por enquanto, as ruas de Harajuku estavam em caos absoluto. O plano original tinha sido cruzar a Takeshita Dori completamente, mas com mais de 500 fãs em torno da banda, o risco potencial tinha sido muito alto e o plano teve de ser cancelado no meio.
Naquele dia, os 3000 balões foram distribuídos em apenas uma hora da campanha e mais de 1000 fãs podiam ser vistos nas ruas de Harajuku e Shibuya com balões nas mãos.
O Vocalista do SuG,Takeru comentou alegremente sobre o evento: "Fiquei surpreso que muitas pessoas mais do que o esperado vieram para o evento. Era como um lugar completamente diferente do Takeshita Dori que eu normalmente ando. Fico feliz que, como convém a banda SuG, eu fui capaz de participar de uma campanha que "é divertido para o coração" como esta. "
creditos: musicJAPANplus
Entre eles estavam também os membros do SuG, distribuindo balões para os seus fãs com uma aparição surpresa na frente deles. Por enquanto, as ruas de Harajuku estavam em caos absoluto. O plano original tinha sido cruzar a Takeshita Dori completamente, mas com mais de 500 fãs em torno da banda, o risco potencial tinha sido muito alto e o plano teve de ser cancelado no meio.
Naquele dia, os 3000 balões foram distribuídos em apenas uma hora da campanha e mais de 1000 fãs podiam ser vistos nas ruas de Harajuku e Shibuya com balões nas mãos.
O Vocalista do SuG,Takeru comentou alegremente sobre o evento: "Fiquei surpreso que muitas pessoas mais do que o esperado vieram para o evento. Era como um lugar completamente diferente do Takeshita Dori que eu normalmente ando. Fico feliz que, como convém a banda SuG, eu fui capaz de participar de uma campanha que "é divertido para o coração" como esta. "
creditos: musicJAPANplus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário